Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Bomba de Pintura
Pistola de Pintura
Tanque de Pressão
Bomba Duplo Diaframa
Acessórios p/ Pintura Industrial

Pistola de pintura para tanque

Pistola de pintura PRONA R21X

Consulte

*****

Atomização fina, faixa de pulverização uniforme e alta eficiência. Adequado para diferentes revestimentos à base de água e revestimentos à base de óleo.

Pistola de pintura PRONA R71

CÓD - Consulte

*****

A Pistola de pintura PRONA R71 é caracterizada por sua alta pressão na aplicação de produtos, que pode ser usada na indústria de vestuário, automóveis e móveis.

Pistola de pintura PRONA R77

CÓD - Consulte

*****

A Pistola de pintura PRONA R77 foi projetada para a melhor experiência de bricolagem, que pode ser usada para qualquer projeto de pintura, como móveis, paredes, persianas,
cercas, veículos, instrumentos e medidores, etc…

Pistola de pintura Prona R200

CÓD - Consulte

*****

A pressão do ar pode ser ajustada livremente 2,5 – 3,0 bar, menos excesso de pulverização e consumo de tinta. Apresenta padrão de leque largo, atomização fina, alta eficiência de transferência e rápida velocidade de aplicação.

Pistola de pintura PRONA R4300-S

CÓD - Consulte

*****

A pistola de pintura automática PRONA RA-4300 desenvolvida para equipamentos de pintura automatizada, reciprocadores ou pintura robótica. RA 4300 oferece múltiplas opções de montagem e pulverização, é a de maior desempenho de nossa linha de pistolas automáticas,

Caneco para pistola de pintura

CÓD - Consulte

*****

Durável, feito de material composto de aço inoxidável especial, material especial à prova de vazamento, longa vida útil.
Ampla gama de uso e conveniente para transportar.
Aço inoxidável pressionado em um corpo de panela grossa, leve, forte e durável, não é fácil de quebrar, deformação.

Curiosidades

Entenda um pouco sobre pistola de pintura para tanque.

Uma pistola de pintura para tanque é um equipamento que permite aplicar tinta em superfícies diversas, utilizando um reservatório pressurizado que fornece a tinta para a pistola. Esse tipo de pistola é indicado para trabalhos de alta produção e qualidade, como na indústria, na construção civil, na pintura automotiva, entre outros. Neste texto, vamos explicar o funcionamento, as vantagens, as desvantagens e os cuidados com uma pistola de pintura para tanque.

O funcionamento de uma pistola de pintura para tanque é baseado no princípio de atomização da tinta, ou seja, a transformação da tinta líquida em pequenas partículas que são pulverizadas sobre a superfície a ser pintada. Para isso, a pistola utiliza ar comprimido, que é injetado na câmara de mistura, onde se encontra o bico de saída da tinta. A pressão do ar comprimido faz com que a tinta saia do bico em forma de leque, formando uma névoa fina e homogênea. A tinta é fornecida para a pistola por meio de um tanque de pressão, que é um recipiente metálico que pode armazenar de 2 a 40 litros de tinta. O tanque de pressão é conectado à pistola por uma mangueira, e também recebe ar comprimido de um compressor, que mantém a pressão interna do tanque constante. 

Uma pistola de pintura para tanque é, portanto, um equipamento que facilita e agiliza o processo de pintura, proporcionando resultados de alta qualidade e eficiência. No entanto, é preciso escolher o modelo adequado para cada caso e realizar a manutenção preventiva e corretiva da pistola e do tanque de pressão periodicamente. Assim, é possível aproveitar todos os benefícios que esse equipamento oferece.

plugins premium WordPress