Airless – Qual equipamento Airless é ideal para o trabalho que irei realizar?

Airless
Aplicação Poliureia – Saiba se vale realmente a pena
janeiro 15, 2018
tornado airless
Comprar equipamentos e máquinas Airless online pela internet – Bico Airless
fevereiro 8, 2018
equipamento airless

As máquinas Airless foram criadas para facilitar o trabalho daqueles que trabalham com pintura. No entanto, existem diversos modelos que podem causar confusão na hora de começar o trabalho. Muitos profissionais se veem perdidos sem saber qual equipamento usar no trabalho em questão.

Aqui serão considerados alguns aspectos que devem ser pensados antes de decidir qual máquina Airless utilizar, mas, além disso, é preciso saber as especificações de cada modelo. O seu trabalho deve ser planejado nos mínimos detalhes para que não aconteça nem desperdício e nem perda de tempo.

A Tornado está aqui para te ajudar nessa escolha.

Aspectos a serem considerados antes de escolher qual máquina Airless usar

tornado airless

O primeiro aspecto a ser considerado é o tamanho da sua equipe de pintores para o trabalho em questão. É sabido pelos profissionais de pintura que o equipamento Airless pode reduzir bastante o número de pessoas em um mesmo local, visto que sua eficiente é tão grande que faz o trabalho mais rápido.

Dessa maneira, ao observar o espaço, basta selecionar quais pintores irão utilizar das máquinas e posicioná-los. Isso porque quanto mais gente, mais espaço é necessário, principalmente porque as máquinas Airless precisam de um local amplo para que possam se locomover de um lado para outro. A maioria das máquinas possuem rodinhas, mas são relativamente grandes.

A melhor característica das máquinas de pintura Airless se trata do fato de não causarem muito desperdício de tinta, o que tem sido um ponto positivo na hora de investir no equipamento. No entanto, antes de escolher qual modelo comprar, você deve verificar o quanto está disposto a gastar para que tenha o melhor serviço.

Como qualquer outro tipo de produto, a tendência é que quanto mais cara seja a máquina Airless, mais especializada ela é, além de trazer um serviço de ainda mais qualidade. O orçamento é muito importante ao saber qual é o equipamento ideal para o seu trabalho. Além de ter profissionais que saibam utilizar as ferramentas.

Como escolher o equipamento Airless ideal?

Caso o local que irá realizar o trabalho seja muito grande, o melhor a se decidir é pensar nas especificações técnicas da máquina Airless que pretende usar. Se for um espaço pequeno ou médio, a melhor escolha pode ser aquele equipamento que seja voltado apenas para tinta.

No entanto, se for um espaço relativamente grande, é interessante que você, como profissional da área, invista naquelas máquinas voltadas para massas ou texturas, assim muito tempo pode ser economizado. A melhor opção é ter uma equipe de duas ou três pessoas no máximo para que todo o trabalho seja realizado de maneira mais precisa.

A Tornado tem as melhores opções de produtos e que podem atender a qualquer tipo de serviço, dos menores aos maiores. No site oficial da loja, estão disponíveis todas as características técnicas, além de alguns acessórios que podem ajudar ainda mais no trabalho. A nossa loja é a melhor opção para você.

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *