Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Bomba de Pintura
Pistola de Pintura
Tanque de Pressão
Bomba Duplo Diaframa
Acessórios p/ Pintura Industrial

Máquina de pintura airless no Rio de Janeiro – RJ

Existem muitas técnicas, truques e segredos para a realização de um serviço de pintura perfeito. Um bom serviço de pintura é fundamental para o acabamento de produtos de diversas indústrias. Porém, não adianta possuir os melhores profissionais, as melhores técnicas e segredos, se não há equipamentos de qualidade.

Alguns dos melhores equipamentos disponíveis no mercado da pintura, são os equipamentos Airless. Seja para um serviço de pintura doméstica, para pintura comercial ou pintura industrial, esses equipamentos oferecem a mais moderna tecnologia.

Vantagens dos equipamentos Airless

  • Utilizam pouco ar para realizar o trabalho de pintura
  • São mais leves
  • São mais rápidos
  • Possibilitam um melhor acabamento

Você quer comprar uma máquina de pintura airless no Rio de Janeiro e não sabe onde encontrar? Conheça a Tornado Máquinas de Pintura Industrial.

Veja também: Como escolher a pistola de pintura ideal?

A Tornado Equipamentos de Pintura Industrial é uma empresa que realiza a instalação, fabricação e manutenção de equipamentos de manuseio de fluidos. Mais que isso, ela é uma empresa pioneira na fabricação de equipamentos Airless elétricos e pneumáticos.

Inovação

Além disso, a empresa traz para o Brasil as tecnologias mais modernas do mercado. Isso graças à parcerias que ela mantém com empresas estrangeiras. Quando a Tornado percebeu que havia uma escassez de tecnologia e inovação no mercado da pintura industrial resolveu se associar empresas internacionais para levar sempre o melhor para seus clientes.

A empresa trabalha com equipamentos:

  • Pesados: bombas, tanques e motores;
  • Leves: pistolas;
  • Acessórios: bicos, copos para pistolas, mangueira e válvulas.

A empresa oferece equipamentos para os mais diversos tipos de indústrias, entre elas: fábricas, automotivas, estaleiros, veículos blindados, aeronaves, ferrovias, equipamentos para dragas, montagem geral, embalagens, impressão e publicação, madeira e produtos de madeira, agricultura, acabamento em couro, alimentos, cuidados pessoais e farmácia, eletrônicos, energia, e óleo e gás natural.

Veja também: Airless 2019: Pistolas, Bicos, Mangueiras é aqui na Tornado

Agora que você já sabe onde comprar máquina de pintura airless no Rio de Janeiro, saiba como comprar. Para comprar seu equipamento Airless na Tornado é só entrar em contato pelo site. Outra opção é ligar para um dos telefones: (51) 3337-5392 (51) 3026-0717 ou mandar um e-mail para: tornado@tornado.com.br A empresa fica localizada em Porto Alegre/ RS, mas fornece produtos para o Rio de Janeiro e para todo o Brasil.

Entre agora mesmo em contato e tenha os equipamentos de pintura mais modernos na sua casa ou na sua empresa. Não perca tempo!

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress