Requalificadora de Botijão de Gás Consigaz
Requalificadora de Botijão de Gás Consigaz – Tornado Equipamentos
março 10, 2019
Requalificadora de Botijão de Gás Copagaz

Requalificadora de Botijão de Gás Copagaz

Quer conhecer uma empresa requalificadora de botijão de gás Copagaz? Leia agora sobre a Tornado Equipamentos de Pintura Industrial e seu moderno sistema nacional.

Veja também: Onde Comprar Aquecedor de Tinta Elétrico para pintura à quente?

Com o sistema da Tornado a cor da tinta é trocada de forma automática, e também é aquecida para que a pintura dos botijões seque mais rapidamente. Veja o vídeo com o sistema em funcionamento:

Confira também os detalhes dos equipamentos que são utilizados durante o processo de requalificação:

  • Bomba Airless Tiger 30: 150 inox

A bomba pneumática Airless Tiger é ideal para ser utilizada para a pintura de botijões de gás, já que ela trabalha com várias pistolas, simultaneamente. Ela é fabricada em aço inoxidável e realiza uma aplicação e transferência de produto de baixa e média viscosidade. Além disso, as bombas Airless ficam mais de seis meses sem a necessidade de manutenção de gás.

  • Pistola Airless W600

A pistola Airless possui um filtro de pintura que reduz as obstruções no bico e melhora o acabamento. Ela é leve e de fácil manuseio e tem um gatilho completo (4-Finger) para lavagem e limpeza.

  • Bico e Suporte Airless XHD

O bico Airless é fabricado em tungstênio autolimpante e acompanha vedante. O suporte para bico airless é necessário para uso de bicos airless autolimpante. Ele proporciona maior proteção contra possíveis contatos durante a pulverização no processo de pintura. Além disso, ele é produzido com material de alta qualidade resistente à solventes em geral. Seu ângulo aberto evita acúmulos de resíduos em cima do suporte.

Para contratar a Tornado Requalificadora de Botijão de Gás Copagaz na Tornado é só entrar em contato pelo site. Outra opção é ligar para um dos telefones: (51) 3337-5392 (51) 3026-0717 ou mandar um e-mail para: tornado@tornado.com.br.

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *