Reparar WS Equipamentos Airless assistência técnica

Consertar Ws Graco Airless
Consertar Ws Graco Airless Assistência técnica
outubro 18, 2018
A importância de usar Equipamentos de Proteção Individual (EPI)
A importância de usar Equipamentos de Proteção Individual (EPI)
outubro 31, 2018
Reparar WS Equipamentos Airless

Reparar WS Equipamentos Airless

A WS Equipamentos é uma empresa brasileira que distribui equipamentos industriais e profissionais importados. A empresa trabalha com marcas de ótima qualidade como Graco, Spray Up, Hofmann, Festool, SET, TQC, Defelsko, Novatek e SP11.

Inicialmente, a WS Equipamentos tinha como foco o mercado da pintura industrial, com a comercialização de tintas. Posteriormente, a empresa começou a comercializar equipamentos. Hoje, a empresa é respeitada e reconhecida no segmento por empresas de todos os estados brasileiros.

Veja também: Onde comprar pistola de pintura de qualidade?

Entre os setores atendidos pela empresa estão o automotivo e acabamento, construção civil, industrial, inspeção e controle, moveleiro, recuperador de solvente, sinalização viária e aluguel de equipamentos.

Se sua empresa faz parte de um desses setores ou de algum outro setor industrial ela provavelmente deve ter um equipamento da WS Equipamentos. E, se esse equipamento deu algum tipo de problema e você quer reparar WS Equipamentos Airless, conheça a Tornado.

Conheça a Tornado

A Tornado Máquinas de pintura Industrial é uma empresa brasileira que faz a fabricação e instalação de equipamentos de manuseio de fluidos para uso industrial. Além da fabricação e instalação, a empresa realiza assistência técnica nacional e especializada de diversas marcas e distribuidoras de equipamentos Airless, entre elas a WS equipamentos.

Ao reparar WS Equipamentos Airless na assistência técnica da Tornado seu equipamento sai de lá com a mesma garantia de um equipamento novo. E, não importa se você é um cliente antigo ou novo. A empresa só não conserta equipamentos de 2ª linha e de hobby.

A Tornado tem parceria com empresas estrangeiras e importa para o Brasil componentes de alta precisão até então não disponíveis no país. Além disso, a Tornado foi a primeira empresa brasileira a fabricar equipamentos Airless elétricos e pneumáticos. Ou seja, a empresa possui excelência na fabricação e instalação de produtos. E, com a assistência técnica não poderia ser diferente.

Veja também: Onde vende equipamentos de pintura industrial no Rio Grande do Sul?

Contato

Agora que você já sabe onde reparar WS Equipamentos Airless é só entrar em contato com a Tornado. Você pode entrar em contato através do site, preenchendo o formulário. Basta colocar seu nome, e-mail, telefone e a sua mensagem.

Outras opções de contato são o e-mail: tornado@tornado.com.br e os telefones: (51) 3337-5392 e (51) 3026-0717. Você pode também ir até a sede da empresa, localizada na Av. Ceará, 1530 – São Geraldo – Porto Alegre/RS-Brasil.

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *