Assistência Técnica Wimpel – Tornado

Assistência Técnica Erzinger
Assistência Técnica Erzinger – Tornado
agosto 23, 2018
Assistência técnica Deltec
Assistência Técnica Deltec – Tornado
agosto 25, 2018
Assistência Técnica Wimpel

Assistência Técnica Wimpel

É sempre um transtorno para a empresa quando um equipamento industrial quebra. E, quando isso acontece deve-se levar logo para a assistência técnica, antes que cause mais prejuízos. Problemas podem acontecer com todos os tipos de equipamentos, incluindo os de pintura.

Uma das marcas que fabricam pistolas e equipamentos de pintura é a Wimpel. Os equipamentos dessa marca são de ótima qualidade, mas como todo equipamento, podem dar problema.

Quem tem uma pistola ou equipamento de pintura da Wimpel deve levá-lo na assistência técnica Wimpel da Tornado. A Tornado Equipamentos de Pintura Industrial é uma empresa que realiza assistência técnica de diversas marcas de equipamentos Airless, incluindo os da Wimpel.

E quem leva um equipamento Wimpel ou de outras marcas Airless para o conserto na Tornado, volta de lá com o equipamento com a garantia de um novo. A empresa só não conserta equipamentos de 2º linha ou de hobby.

Veja também: Empresa para Pintura Interna de Tubulação e Cano Petrobras – PINTUBI Tornado

Fabricação de equipamentos

Além da assistência técnica, a Tornado faz a fabricação e instalação de equipamentos de manuseio de fluidos para uso industrial. Ela é uma empresa pioneira na fabricação de equipamentos Airless elétricos e pneumáticos.

Para adquirir algum dos equipamentos industriais da Tornado basta entrar em contato com a empresa. O contato serve também para contratar a assistência técnica Wimpel ou de outros equipamentos Airless.

Você pode entrar em contato pelo site, preenchendo o formulário ou através dos telefones: (51) 3337-5392 (51) 3026-0717.

Quem mora em Porto Alegre também pode ir até a sede da empresa, na Av. Ceará, nº1530, São Geraldo, Porto Alegre, RS.

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *