Assistência Técnica Super Spray Brasil – Tornado

Assistência Técnica Arply
Assistência Técnica Arply – Tornado
agosto 31, 2018
Assistência Técnica Vonder
Assistência Técnica Vonder – Tornado
setembro 3, 2018
Assistência Técnica Super Spray Brasil

v

A assistência técnica é fundamental no momento que qualquer tipo de equipamento dá problema. E não é diferente com equipamentos industriais.

O que é uma assistência técnica?

A assistência técnica é um estabelecimento comercial onde é realizado o conserto de produtos e equipamentos defeituosos. Existem basicamente dois tipos de assistência técnica: a autorizada e a especializada.

A assistência técnica autorizada é autorizada pelo fabricante do equipamento a realizar consertos e reparos em caso de defeito. Nesse caso, o conserto do equipamento é pago pelo fornecedor através da garantia legal ou contratual. Há também a garantia estendida, quando o cliente paga para que seja amparado mesmo depois do término da garantia legal e da garantia contratual.

Já a assistência técnica especializada não possui vínculo com o fabricante e é contratada pelo cliente após o término das garantias. Essa assistência técnica nem sempre usa peças de reposição originais. Porém, possui profissionais especializados e experientes para realizar o conserto dos equipamentos.

Veja também: Bombas de pintura Airless é na Tornado

Assistência técnica Tornado

A Tornado Máquinas de Pintura Industrial possui uma assistência técnica nacional e especializada. Ela faz o conserto de equipamentos Airless de diversas marcas e lojas, entre elas a Super Spray Brasil. Você tem um equipamento da Super Spray Brasil com defeito? Leve ele para a assistência técnica Super Spray Brasil da Tornado.

Na Tornado você leva seu equipamento para conserto e ele volta para você com a mesma garantia de um equipamento novo. Para contratar a assistência técnica Super Spray Brasil da Tornado é só entrar em contato pelo site ou ligar para os telefones: (51) 3337-5392 (51) 3026-0717.

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *