Assistência Técnica Mairless – Tornado

Assistência Técnica Steula
Assistência Técnica Steula – Tornado
agosto 26, 2018
Assistência Técnica Larius
Assistência Técnica Larius – Tornado
agosto 29, 2018
Assistência Técnica Mairless

Assistência Técnica Mairless

Equipamentos de pintura industrial são essenciais para a realização dos serviços e pinturas. São usados em diversos setores como: automotivo, fábricas, estaleiros, aeronaves, ferrovias, embalagens, impressão e publicação, entre outros.Porém, quando esses equipamentos dão algum tipo de problema ou defeitos, fazem muita falta para as empresas, não importa a qual setor pertencem.

Máquinas quebradas atrasam e podem até parar o serviço de pintura. Além disso, equipamentos com problemas podem trazer riscos à segurança dos funcionários e de todos que os manuseiam. Por isso quando um equipamento quebra deve-se logo levá-lo para uma assistência técnica confiável.

Veja também: Airless: Pistola de Pintura Airless Preço

Equipamentos Mairless

Existem diversas marcas de equipamentos de pintura e uma delas é a Mairless. Apesar da qualidade dos equipamentos Airless, eles podem dar problemas, como todo equipamento. Isso acontece devido a vários motivos, entre eles o tempo de uso.

Você que procura uma assistência para seu equipamento Mairless com defeito, leve ele na assistência técnica Mairless da Tornado.  A Tornado, além de consertar equipamentos Mairless, também faz o conserto de diversas outras mascas de equipamentos Airless. O cliente leva o equipamento com defeito para a Tornado e o equipamento volta com a garantia de uma máquina nova.

A Tornado

A Tornado Equipamentos de Pintura Industrial é uma empresa que faz a assistência, fabricação e instalação de equipamentos Airless. Ela é pioneira na fabricação desses equipamentos pneumáticos e elétricos.

Para contratar a assistência técnica Mairless da Tornado ou comprar algum dos equipamentos de fabricação própria, é só entrar em contato.

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *