Assistência Técnica Kremling – Tornado

Assistência técnica Devilbiss.
Assistência técnica Devilbiss – Tornado
julho 17, 2018
Assistência técnica Cetec
Assistência técnica Cetec – Tornado
julho 23, 2018
Assistência técnica Kremling

Assistência técnica Kremling

Os equipamentos de pintura da Kremling são inovadores e de alta qualidade. Mas, como todo equipamento, podem apresentar algum problema com o tempo de uso. Se o seu equipamento Kremling deu algum tipo de problema e você está procurando uma assistência técnica Kremling conheça a Tornado. 

A Tornado possui uma assistência técnica nacional para a maioria das marcas de equipamentos de pintura Airless, incluindo os da Kremling. Todas as máquinas são reformadas e devolvidas ao cliente com a mesma garantia de uma máquina nova. 

Veja também: Quais são as melhores máquinas de pintura industrial 

 

Tornado 

Além de assistência técnica Kremling, a Tornado também fornece equipamentos Airlessde diversas marcas. Ela foi a primeira empresa brasileira a fabricar equipamentos Airless elétricos e pneumáticos. 

A Tornado é uma empresa que faz a fabricação e instalação de equipamentos de distribuição de fluídos e fornece diversos equipamentos de pintura Airless. Entre os equipamentos oferecidos há bombas, pistolas, motores, agitadores, tanques de pressão e acessórios como mangueiras, filtros, copo de pistolas e bicos. 

A empresa tem parceria com empresas internacionais e importa tecnologias que ainda são inexistentes no Brasil. Para fazer a assistência da sua máquina Kremling ou comprar as máquinas de pintura Airless basta entrar em contato com a Tornado. Você pode também consultar os catálogos virtuais da Tornado com os produtos Airless. 

Veja também: Diferença entre pintura Airless e pintura com compressor 

A Tornado fica na Avenida Ceará, 1530, São Geraldo. em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os telefones da empresa são: (51) 3337-5392 / (51) 3026-0717. 

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *