Assistência técnica Arprex – Tornado

Assistência técnica Tecnoavance.
Assistência técnica Tecnoavance – Tornado
agosto 6, 2018
Assistência técnica Aspersul
Assistência técnica Aspersul – Tornado
agosto 14, 2018
Assistência técnica Arprex

Assistência técnica Arprex

Reparo assistência técnica airless Arprex

Você tem um equipamento de pintura da marca Arprex e ele deu problema? Está procurando uma assistência técnica de confiança para consertá-lo? Então você vai conhecer a empresa Tornado e sua assistência técnica. A Tornado é uma empresa pioneira em fabricar equipamentos Airless elétricos e pneumáticos. Mas, além disso, ela também realiza assistência técnica. Entre as marcas de máquinas consertadas pela empresa está a Arprex.

Na Tornado seu equipamento é reformado e volta para você com a mesma garantia de um equipamento novo. Além disso, por fabricar os equipamentos, a empresa possui peças originais. Então, deixe o conserto do seu equipamento nas mãos da assistência técnica Arprex da Tornado. A empresa só não conserta equipamentos de segunda linha ou equipamentos de hobby.

Outras marcas que a Tornado realiza assistência técnica

Além de assistência técnica Arprex, a Tornado também faz assistência técnica de várias marcas de equipamentos Airless. Confira as marcas:

Iwata,  Devilbiss,  KremlingAirless, TitanCetec Wagner,  BinksSpray Jet,  Tecnoavance, ArprexAspersul,  Arpi,  Futuraequipamentos,  Granditer,  Technospray,  MSD,  Azzomaq,  Euroteckniker,  Prona, Sagola,  WsequipamentosErzinger,  Wimpel,  Deltec,  Steula,  Alta Pressão,  Mairless,  Larius, CMV,  Hasco,  Wkshop,  Flowcenter,  Arply,  SospistolasSuperspraybrasil,  Vonder. 

Veja também: Onde comprar mangueira Airless por um preço acessível?

Para fazer o conserto do seu equipamento que deu problema, você pode entrar em contato com a Tornado. O endereço da empresa é: Av. Ceará, nº 1530, São Geraldo, Porto Alegre, RS. Os números fixos de contato da empresa são estes: (51) 3337-5392 e (51) 3026-0717.

Conserto assistência técnica airless Arprex

Compartilhe nas redes Sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *